quinta-feira, 23 de outubro de 2014

06º Capítulo – Mas isso não seria possível de momento ✓



Got me looking so crazy right now, your love's
Got me looking so crazy right now (in love)
Got me looking so crazy right now, your touch
Got me looking so crazy right now (your touch)
Got me hoping you'll page me right now, your kiss
Got me hoping you'll save me right now
Looking so crazy in love's
Got me looking, got me looking so crazy in love
− Beyoncé in Crazy In Love

− Claro. Vou desligar, okay? – O interior de Claire estava em festa. Aquela garota começava a animá-la…
− Então? Detalhes! Sorrisinho animado, hein? – Miley e Selena tinham uma cara de safada. Os típicos códigos que só elas percebiam.
− Nós vamos sair hoje à noite, como perceberam. Só que ela disse-me para esperar na sala. − Claire não percebia o porquê disso.
− Pois… Mas é melhor ires andando porque já passa um pouquinho das nove e meia, vai andando! Ela pode já lá estar. – Selena disse enquanto a empurrava para fora do quarto.
− Okay, okay. Não me precisas empurrar! Fui! − Claire mandou um beijo no ar e fechou a porta. Desceu as escadas devagar e esperou perto do sofá. Passados minutos ouviu um barulho de saltos vindo das escadas.
− Estás à esperar há muito tempo por esta hora? – Demetria perguntou-lhe colocando uma mecha de cabelo rosa atrás da sua orelha.
− Digamos, que sim! − Claire sorriu.
− Então, vamos! O restaurante ainda fica um pouco longe daqui. – Demetria sorriu pelo “sim” dela. Demetria tomou a iniciativa e entrelaçou as suas mãos. Claire ficou sem jeito, tanto que riu e olhou para Demetria. Elas entraram no carro, Demetria ao volante e Claire no banco do passageiro, ficaram um pouco em silêncio. Passados uns cinco minutos começaram a falar sobre algo totalmente aleatório.
− Demi? – Ela chamou-a num sussurro tímido muito apagado.
− Diz-me, minha garota. – “Minha garota…” Ela queria mesmo matá-la de amores. Claire ficou a pensar no que já tinha pensado, e se ela estivesse a ficar iludida? Afinal quem disse que Demetria seria Bissexual ou Lésbica? Exatamente! Ninguém!
− Tu namoraste o Valderrama? – Ela perguntou mesmo sabendo que a pergunta teria volta.
− Infelizmente… − Demetria falou como uma confissão. – Infelizmente, aquele cão enganou-me.
− O que é que ele te fez? – Claire sabia que não devia perguntar, mas quando a curiosidade fala mais alto…
− Traiu-me com uma prostituta que encontrou por aí algures. E contigo? – Ela sabia, ela sabia que Demetria refaria a pergunta. Merda!
− Digamos que a minha mãe pagou-lhe, porque ela nunca me viu com um homem decente. E mais umas coisinhas. – Ela falou.
− Nossa, isso deve ter sido horrível! Chegamos, minha garota! – Demetria lamentou. Demetria desceu do carro e abriu a porta de Claire.
− Oh, obrigada, Demi. Mas não será um pouco demais? − Claire arqueou a sobrancelha esquerda. Não era por mal, mas ela tinha medo que pensassem que elas eram namoradas. Ela morria de medo de assumir que era uma bissexual mal-amada.
− Porquê? Eles pensam o que quiserem e nós fazemos o que queremos, igualmente. – Demetria respondeu de relâmpago e ainda fez uma careta fofa. Aquelas palavras eram lesbianas. Não, tenta não pensar nisso, Claire Longoria. – Pronta? – Ela estendeu a sua mão delicada. Ela poderia hesitar? Sim, mas se Demetria estivesse mesmo apaixonada? Isto acabaria com todas as suas esperanças.
− Talvez… − Ela olhou-a tipo “Ah? Repete!” – Okay, okay, Demi! Estou prontíssima!
− Bom saber! – Demetria estava mesmo disposta a conseguir tudo e mais alguma coisa.
− Claro! – Demetria entrelaçou bem os seus dedos com os de Claire. Demetria empurrou a porta principal. Atravessaram o chão de madeira velho, por sinal. Claire via quem via e quem não via, enquanto Demetria procurava um garçom. Havia quem as olhasse com cara de nojo e outros não estavam nem aí.
− Vem, Claire! – Demetria puxou-a de imediato, não muito forte. Foram andando até ao garçom para pedir uma mesa, já que o lugar estava um pouco cheio. Elas ficaram nas mesas do fundo.
− Nem foi assim tão mau! Admita, minha garota! – Ela parecia tão tranquila, talvez ela não ligasse para a opinião dos outros.
− Foi mais ou menos. – Respondeu um pouco envergonhada, atordoada ou até desamparada.
− O quê? Tu ligas para eles? Por favor, Claire! – Demetria exaltou-se.
− Não é isso… Vamos pedir a comida? – Mudou de assunto repentinamente. Ela podia dizer que se apaixonou por ela. Se Claire não gostasse da maneira de Demetria depois, ou fosse apenas uma ilusão carente ou uma estratégia paga por Wilmer?
− Tens sorte que este é o nosso primeiro encontro e que estou com fome. Mas depois disto nem penses em fugir do assunto! – Demetria riu ao tentar ser séria. Acabaram ambas por cair na gargalhada. Depois pediram a comida, comeram e saíram novamente de mãos dadas.
− Tenho um sítio ideal para irmos. Vem! – Demetria puxou-a para perto de si a mão de Claire. Abriu a porta do carro e conduziu durante uns vinte minutos.
− Isso fica aonde? No fim do Mundo? – Ela era tão impaciente e chata!
− Chegamos, Dona Impaciente! Ah, tira os saltos.
− Eu não gosto que me façam ficar curiosa, Dona Lovato! Tirar os saltos? Okay, vamos mesmo para o fim do Mundo! − Claire adorava provocá-la. Tirou os seus saltos pretos e abriu a porta do carro. Os pés sentiram uma leve terra. Uma brisa fresca foi sentida na cara. − Oh Deus! Isto é tão lindo!
− Para quem dizia que eram o fim do Mundo, até que ficou bem contente. – Demetria fez uma careta e Claire deu uma palmada no seu braço. – Bom, este é o meu Paraíso. É onde venho quando estou feliz, triste, entusiasmada, ansiosa…
− E agora? Como estás?
− Muito contente e… − Ups, abriu demais a boca. Ela não o podia fazer de maneira nenhuma.
− E…? – Ela queria saber mais sobre o seu estado.
− Eu disse “e”? – Ela fez-se de desentendida. Claire abanou positivamente com a cabeça. – Hum… vamos para a água?
− Sim! – Ela pareceu uma criança ao concordar com a ideia e esqueceu o "e". Correram para a água e atiraram água uma à outra.
− Para com isso! Socorro! – Demetria riu descontroladamente. Estavam completamente molhadas e cansadas.
− É, melhor! Que horas são? − Claire tentou parar o seu ataque de risos espontâneos.
− Deve ser meia-noite e meia, porquê? Queres-te livrar de mim? – Fez um biquinho que dava vontade de beijar e morder. Mas isso não seria possível de momento.
− Não é isso… Vamos apenas tentar aquecer-nos, porque se não… − Um espirro seguido de outros.
− Então vamos. – Ela saiu da água e Claire abraçou-se à sua cintura. Parecia estranho mas era uma boa sensação. Chegaram ao carro e Demetria deu-lhe uma toalha.
− Toalhas no carro? – Uma ideia absurda para Claire.
− Eu já tinha tudo planeado. Eu sabia que não irias resistir a uma brincadeira! – Riu sapeca.
− Que piadinha! – Riu sem graça. Limpou-se e atirou a toalha para o porta-bagagens. Demetria fê-lo também e sentou-se no banco, colocou as suas mãos no volante e travou. − Claire?
− Diz, Dem’s! – Olhou-a enquanto colocava o iPhone no bolso.
− Porque vieste para cá? Para junto da Selena e da Miley? – Demetria falou séria.

Continue…
Hi Guys! Dessa vez não demorei muito, pois não?

Vou ser rápida e direta. Esse é capítulo. Programado porque vou desaparecer do dia 19 até dia 23. Porquê? Para organizar a minha cabeça. Simples!

Ah, hoje é o birthday da Demi, por isso eu criei esse projecto —> Demi My Angel, My Warrior, My Everything


Que consiste em contar como conheceu e se “apaixonou” por ela.

Bom, eu assistia com 07/08 anos a série “Sunny Entre Estrelas” que dava aos sábados de manhã pela Disney, que era basicamente um programa da SIC com séries da Disney Channel PT. A Demi era bonitinha e engraçada, eu gostava de assistir. Quando acabou, nem liguei. Via fotos, claro. Passava Camp Rock 1/2 , na verdade eu mal assistia. Quem adorava era a minha irmã mais velha.No ano de 2011 em Janeiro, vi no pt.msn uma notícia “Demi Lovato é criticada por aparecer mais gordinha em premiação”. Como a curiosidade era enorme, cliquei e chamei a minha irmã. Ficamos de queixo caído!
QUE GATA, GOSTOSA, PERFEITA! Estava mais linda ainda.
Mas só no final de 2012 comecei a procurar o seu trabalho, a minha irmã conhecia as músicas “This Is Me” e "Don’t Forget" (meu primeiro amor essa música) e encontrei a "Give Your Heart A Break" e "Skyscraper" que eu e a minha irmã adorávamos. 
Mas só em 2013 me tornei oficialmente Lovatic!
Aqui estou uma Little Monster e Lovatic!
E você, como foi?
Quer contar a sua? Pegue a foto e dê os devidos créditos.

2 comentários:

  1. Meu Deus eu fiquei curiosa kkkkkkkk
    Amei a brincadeira,Demi pensa em tudo,ta pensando oq? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curiosidade mata, mas só o gato kkkk Okay, parei ._.
      Ainda bem que gostou. Quando quer, ela consegue deixar a lerdeza de lado, né?
      Besos

      Excluir