quarta-feira, 22 de outubro de 2014

03º Capítulo − Se troquei foi, porque tu não eras suficientemente bom. ✓




I'm figthing
I don't wanna like it
But you know I like it
But you know I like it, like it, like
− Cher Lloyd in With Ur Love
− Sim, sim. Mas agora vamos adiantar isto tudo. – Miley abriu a porta de casa e guiou Claire até ao seu “novo” quarto.
− Que quarto lindo. É tão simples, como eu gosto. Obrigada, garotas. − Claire abraçou-as.
− Pronto, já pousamos as coisas, podíamos mostrar-te os cantos da casa. – Selena pousou uma pequena mala preta.
− Olá, és a Claire, correto? – Uma voz surgiu na porta do quarto.
− Claire deixa-me apresentar-te a tia Dianna, a mãe da Demi, Dallas e Madison. – Selena e Miley disseram em coro.
− Prazer D.ª Dianna!
− Nada de dona, é só Dianna ou tia Dianna, como estas duas trapaceiras me chamam. – Dianna fez uma festa na cabeça das meninas. – Vocês vão ficar aqui no quarto?
− Não, não tia. Vamos mostrar a casa à Claire. – Selena disse.
− E podíamos ir até ao bar do George. Já que estamos todos juntos, o que me dizem?
− George? Esse nome não me é estranho… − Claire tentou recordar-se a todo o custo.
− Vais adorá-lo. Tenho a certeza!
− Claro, tia. – Miley disse. Conforme iam descendo iam, também, mostrando os cantos da casa.
− Desculpem, meninas. Acho que vou ficar por aqui mesmo. – Dianna sentou-se no sofá da sala. – Amanhã tenho que trabalhar cedo.
− Eu também, mas e daí? Nós vamos andando para o bar. – As meninas fecharam a porta de casa. Foram a pé para o bar que ficava a cinco minutos de lá.
− Então, no que trabalhas? − Claire perguntou, isto nunca tinha sido tema de conversa.
− Eu trabalho nas caixas de um supermercado aqui perto, a Miley como secretária da tia Dianna, o George é gerente do bar e a Demi é empregada de balcão desse mesmo bar.
− Uh, vocês estão todos muito próximos! − Claire exclamou surpreendida. Nem mesmo Eva, que era sua mãe, estava tão próxima dela.
− Chegamos. – Selena gritou quando abriu uma enorme porta castanha. Claire pôde ver muitas pessoas. Despertou atordoada dos seus pensamentos, sentiu um corpo musculoso embater no seu corpo frágil comparado a este outro.
− Peço imensa desculpa… Ora, ora. Se não é a nossa querida Claire. – O homem olhou toda a extensão do corpo de Claire. Mordeu o seu lábio inferior, era uma tentação não suar com o seu corpo.
− Podes parar com a palhaçada, Wilmer. Não me trates por querida, porque eu nunca o fui. – Claire olhou-o com desprezo.
− Oh meu Deus, ainda te lembras do meu nome? Trocaste-me pela Elsa, uma mulher.
− Sim, infelizmente lembro-me. Se truquei foi, porque tu não eras suficientemente bom.
−Você não mudou nada, continua grossa. – Wilmer bateu com força a porta de entrada.
− Conhece-lo? – Miley perguntou curiosa.
− Sim, foi um dos meus ex-namorados. Foi-me apresentado pela minha mãe.
− Ah sim, já me lembro! Mas falando em coisas importantes, vamos conhecer o George? – Selena chamou-o e ele veio atrás dela.
− Espera, és tu, Claire Smith Longoria? Oh, não posso crer! – George pareceu espantado e correu para abraçá-la. − Depois de tanto tempo, eu encontrei-te, de novo! – Claire desfez o abraço. – O que fazes aqui?
− A minha mãe expulsou-me de casa, porque estava a namorar com a Elsa.
− Essa mulher está realmente louca. Tinha a certeza que ela iria reagir mal.
− Estás certo. Mas será que me posso sentar e pedir alguma coisa? − Claire perguntou alisando a sua roupa.
− Oh sim, mas espera um pouco enquanto vou à cozinha com a Miley e a Sel.
Claire caminhou para as mesas do fundo. Uma mulher baixa foi contra ela, o que fez com que Claire deixa-se cair o seu livro All Of You, o livro que ela adorava, leu-o pela primeira vez com dezasseis anos, quando a escritora, Dallas Lovato, iniciou a sua carreira.
− Desculpe, sente-se bem? – A menina com cabelo rosa perguntou. – Você lê All Of You?
− Não tem problema. Sim, eu ainda leio. Eu amo esta escritora. – Pegou no livro. – Você quer se sentar comigo?
− Talvez eu não possa, mas okay. Trata-me por tu. − Claire e a menina sentaram-se nas mesas do fundo. – Sabias que essa escritora é minha irmã?
− O quê? Oh meu Deus… Espera, quem és afinal? − Claire perguntou.
− Eu? Sou a Demetria Lovato, ou melhor, a Demi Lovato. – Demetria sorriu.
− A famosa Demi? A Miley e Sel falavam-me muito de ti. Mesmo muito, tu nem imaginas. − Claire riu.
− Então sou famosa, por estes lados?
− Digamos que sim… Mas queria saber algo mais sobre ti. Posso? − Claire interrogou curiosamente.
− Claro, pergunta que eu respondo. – Demetria tinha os olhos a brilhar.

Continue…

Hi Guys, o que acharam do encontro do George e da Claire e da forma que a Demi a conheceu?

Nenhum comentário: