quinta-feira, 23 de outubro de 2014

09º Capítulo − O nome do nosso problema é Wilmer ✓



Honey, honey

I can see the stars all the way from here
Can't you see the glow on the window pane?
I can feel the sun whenever you're near
Everytime you touch me I just melt away
− Beyoncé in Love On Top

− Claire? Estás bem? – Carolina passou a mão à frente dos seus olhos azuis.
− Ah? Claro! Estava só a pensar numa coisa! – Ela deu um sorrisinho leve. – Quer conhecer a Demi?
− Demi? De Demetria? – Caroline parecia tentar lembrar-se de alguma coisa. Despertou lentamente e sussurrou um “Sim”. Ela pegou na sua mão guiando-a até ver um cabelo rosa.
− Demi? Eu quero apresentar alguém especial, ou muito especial para mim. – Ela colocou a mão no seu ombro esquerdo.
− Mais especial que eu? – Ela virou-se e pegou em dois cestinhos de entradas.
− Talvez não! Mas, tu percebeste! – Ela rolou os olhos. Demetria disse entre lábios, algo como “Diz!” – Caroline Garcez! Uma senhora que conheci no avião para a California. Já te contei?
− Penso que não. – Ela fez um esforço para obter alguma memória. Estava irritada demais para isso.
− Bem, eu vou levá-la para ela conhecer o teu pai. − Claire virou-se guiando Caroline até à cozinha e deixou-a falar com Eddie. Porque Demetria teve aquela reação? – Demi! Precisamos conversar! Agora!
− Eu também acho que sim. – Tirou a sua bata e seguiu Claire até a um lugar um pouco escondido onde estavam grande parte das mesas vazias. – Nós temos um grande problema.
− Nós?
− Sim, nós! – Demetria disse séria. Desta vez não era brincadeira e muito menos uma tentativa de sedução. − O nome do nosso problema é Wilmer. − Claire arregalou os olhos, o seu coração disparou mais do que nunca. Sentiu algumas tonturas.
− Demi ajuda-me! Estou a sentir a cabeça a andar à roda. – Encostou-se à parede. Demetria ajudou-a a sentar-se na cadeira mais próxima.
− Eddie! − Gritou o mais alto que pode. Eddie veio a correr. – Traga-me um copo de água. Rápido! – Ele correu novamente, de volta ele trouxe um copo de água. Claire estava com a cabeça pousada na mesa. Tomou a água lentamente. – Melhor?
− Um pouco. – Respondeu fraca. – Ele é o meu maior problema! Ele não consegue superar o facto de o odiar. – Demetria concordou. Demetria abraçou-a. Ela podia sentir o seu perfume doce de baunilha, enquanto Demetria brincava com o seu cabelo. – Vamos? Vamos sair para algum lugar?
− Estás a convidar-me? – Riu. – Com certeza, Sr.ª Longoria! – Ajudou-a a levantar-se. Passaram para avisar que iriam sair.

Friday, 12:38 A.M. In The Street, California
− Hey, Demi! Não sentiste um flash quando saímos pela porta?
− Impressão tua! Deve ser do Sol e da tua recuperação das terríveis tonturas. – Demetria disse despreocupada. Claire sabia muito bem que não tinha sido isso. Algo se passava.
− E vamos para onde? – Claire perguntou para esquecer daquele pensamento.
− Convidas-me a sair e não sabes para onde vamos? Que feio, Claire! Brincadeira! Vamos para casa. Pode ser? – Demetria riu da cara de “Desculpa” de Claire.
− Claro! O quarto é sempre o nosso melhor amigo nas horas mais terríveis.
− Vamos fazer uma corrida? − Demetria disse com ar de criança. Demetria começou a correr antes de Claire puder dizer algo a respeito.

Friday, 12:43 A.M. Lovato’s House, California
− Demi! Onde tiraste o teu curso de correr como uma flecha? – Disse sem fôlego.
− Eu costumava correr todos os fins-de-semana. – Relembrou.
− Porque paraste? − Recompôs-se e abriu a porta de casa. Subiram as escadas e foram até ao fim do corredor até encontrar a porta branca com alguns avisos. Demetria girou a maçaneta.
− O teu quarto é um luxo! – Claire ainda estava de boca aberta. Havia posters de famosos como papel de parede, um violão, um pequeno teclado que ocupava um canto, um lugar de maquilhagem e uma casa de banho.
− Nada disso. – Ela fez uma cara de indiferença. – Eu quero falar-te um pouco de mim. – A garota de cabelos rosa caminhou até ao guarda-roupa e pegou numa pequena caixa. Sentou-se na cama e mostrou algumas fotos.
− Mas tu eras um amor em pequena! − Claire sorriu ao ver as fotos dela. Demetria agradeceu e continuou a passar-lhe as fotos para as mãos. Até uma foto que tinha, ela abraçada a uma menina loira com caracóis.
− Quem é esta? – Sentiu um pouco de ciúmes.
− A minha ex-namorada. – Claire ficou chocada. Afinal Demetria era bissexual?
− Ex-namorada?
− Eu pensava que tu também tinhas tido uma namorada. Vais fazer preconceito? – Demetria interrogou, olhando-a com raiva.
− Não! Eu jogo do outro lado da equipa! – Demetria sorriu.
− Então, estamos juntas! – Ela abraçou-a. Aquele abraço percorreu o corpo de ambas como uma descarga elétrica.
− Parece que sim! – Ambas sorriram. Ficaram a tarde toda naquilo. A fazer perguntas, brincadeiras, até adormecerem.

Friday, 08:30 A.M. Lovato’s House, California
− Eddie! Onde estão as meninas? Miley, Selena? – Dianna colocou as compras no balcão da cozinha.
− Não sabemos, acabamos de chegar. Mas, vamos até ao quarto da Demi ver se estão lá. – Falaram em coro e correram até às escadas. Abriram a porta.
− Elas vão se casar um dia! – Selena disse encostando-se à porta.
− Quem sabe! Vamos deixá-las dormir? – Miley perguntou. Fecharam a porta e saíram. Claire abriu os olhos lentamente. Deu conta que estava a dormir abraçada ao peito de Demetria.
− Demi? Demi acorda! – Ela balançou-a.
− Por favor, não! Isto aqui está tão bom, aqui contigo! – Demetria agarrou-se à cintura fina de Claire como se ela se tratasse de um peluche.
− Demi! Estou com fome! São… − Olhou para o relógio que estava na mesinha de cabeceira. – Quase nove horas da noite!
− Tem mesmo de ser? – Demetria sentou-se na cama ao lado de Claire.
− Sim. Ah, o teu peito é uma bela almofada. – Disse sapeca.
− Claro! Eu não investiria o meu dinheiro num silicone qualquer! – Demetria gabou-se apalpando os seus seios.
− A sério que colocaste silicone?
− Não! Era só uma brincadeira! – Demetria puxou-a para fora da cama.
           
Continue…
Hi, girls! Hoje vim divulgar um blog, é esse → My Perfect Imperfection
Espero que tenham gostado.

2 comentários:

  1. Nossa Demi siliconada kkkkkkkk
    Amei o cap,demais gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk Demi siliconada? Kkkk
      Obrigada, gata! Em breve, talvez amanhã ou hoje!
      Besos

      Excluir